terça-feira, 1 de março de 2011

Almoço tem receita da mãe de Rodrigão e é elogiado pelo grupo.





O cardápio do almoço na Casa Luxo é a receita de carne da mãe de Rodrigão, que os brothers compraram no Mercadinho. Muito elogiado o prato, Talula exclama: “Amo a sua mãe!”, brinca ela com o paranaense.
Depois, o grupo conversa sobre suas preferências no prato. “Eu não como nada de feijão”, comenta Jaqueline. Talula diz que com ela é ao contrário. “Eu boto muito feijão e só um pouco de arroz”, diz.
Paredão triplo com eliminação dupla! Quem você quer que saia? Vote aqui!
A modelo também pergunta sobre as próximas receitas. “Acho que minha mãe deve mandar arroz, feijão e angu ou o rocambole de carne moída”, se delicia Wesley. Maria também quer sugestão da mãe. “Minha mãe vai mandar alguma coisa de frango. Ela cozinha muito bem”, se gaba a atriz.
Depois, a cozinheira do grupo, Jaqueline, ganha os elogios. “Parabéns, Jaque”, começa Wesley. Rodrigão provoca: “Nem dou mais parabéns. É tudo tão bom. Quando for ruim, eu falo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário